Pular para o conteúdo principal

Lado a Lado: Albertinho rompe com Constância após flagrá-la com Umberto


Nos últimos capítulos de Lado a LadoAlbertinho (Rafael Cardoso) finalmente vai sair da barra da saia de Constância (Patrícia Pillar), de acordo com o Extra. Só resta saber se ele conseguirá se tornar uma pessoa melhor...
Ao seguir a mãe, Albertinho leva um susto ao flagrá-la nos braços de seu melhor amigo,Umberto (Klebber Toledo). Indignado, o rapaz esbraveja:
- A mulher pra quem tudo era imoral! Que condenou o meu filho ilegítimo, o divórcio da filha, que toda a vida encheu a boca pra vociferar contra a vulgaridade!
Constância tenta se defender e diz que sempre fez tudo pelo filho. O janota ironiza:
- Ah, fez! O Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) sempre me jogou na cara que o meu emprego era mérito seu. A que mérito será que ele se referia, os seus dotes de cortesã?
A Baronesa perde a paciência e parte pra cima do rapaz, grita que é sua mãe e exige respeito. Mas ele não se intimida:
- Não é mais. Mãe é uma pessoa que evoca respeito, admiração, gratidão. E eu só vejo uma mulher vulgar. Que me usou, me espremeu de todas as maneiras até me tornar um nada. A senhora me anulou pra satisfazer os seus caprichos. Mas acabou. O que eu vi aqui me enoja, mas também me alivia. E me liberta.
Albertinho anuncia que está rompendo de vez qualquer laço com a mãe:
- A senhora acaba de assinar a minha carta de alforria, Baronesa! Finalmente eu sou um homem livre! Do seu egoísmo, da sua vaidade, da sua posse doentia! Eu vou tirar minhas roupas da sua casa. E espero não ter o desprazer de encontrar a senhora lá. Nem em lugar algum, nunca mais!
Mais tarde, Albertinho conta ao pai que está saindo de casa, mas não revela o real motivo de sua decisão. Ele conta apenas que não quer mais se casar com Esther (Rhaisa Batista).Assunção (Werner Schünemann) se mostra orgulhoso do filho:
- Por um lado eu fico triste por você deixar essa casa. Por outro, eu fico muito orgulhoso da sua decisão. Você tá certo, filho, segue o seu caminho.
Mas será que depois disso tudo, Albertinho conseguirá seguir um caminho digno e honesto? Acredito que no fundo ele é uma boa pessoa, mas sempre foi um fraco e se deixou manipular pela mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.