quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Guerra dos Sexos: Viúva misteriosa procura por Otávio na mansão


Se o desaparecimento de Otávio (Tony Ramos) já estava estranho, o mistério ficará ainda maior a partir de hoje em Guerra dos Sexos, segundo o site da novela.
Uma misteriosa mulher chamada Blanche (Júlia Lemmertz) aparece na mansão procurando pelo milionário. Ao encontrar Charlô (Irene Ravache), ela diz:
- Sempre quis estar assim, frente a frente com Charlô! Ver o seu rosto de perto e dizer sem medo, olhando nos seus olhos, que Bimbinho não te pertence! É a mim, Blanche, que ele pertence! O Otávio é meu!
Charlô fica intrigada com aquela figura misteriosa, toda vestida de preto como se fosse uma viúva. Ela questiona se tudo não é mais um plano de Otávio, mas Blanche nega qualquer armação:
- Eu não sei de nenhum plano! A única coisa que eu sei é que, se Bimbinho resolveu ficar comigo, sou a mulher mais feliz do mundo. Tomara, sinceramente, que você tenha perdido ele para mim!
A mulher vai embora em seguida, deixando Charlô ainda mais confusa com o sumiço do primo.
Qual será a relação de Otávio com Blanche? E onde será que ele se escondeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário