quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Edgar e Laura ficam juntos e felizes no final de Lado a Lado


A novela Lado a Lado já vai se aproximando da reta final, portanto, está mais do que na hora de começarem a se resolver as confusões amorosas da trama, segundo a colunista Patrícia Kogut.
Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) já estão começando a ficar chatos com a coleção de mal-entendidos que os separa. Enquanto ela acha que o ex está envolvido com outra mulher, ele se enfurece com o encantamento da moça por Antônio Ferreira (que por sinal, é o próprio Edgar).
Mas logo tudo começará a ser esclarecido. Laura descobrirá que é Edgar quem está por trás da identidade do jornalista que tanto admira. O rapaz, por sua vez, também ficará sabendo que a ex-mulher escreve para o jornal sob o pseudônimo de Paulo Lima. A confusão termina quando os dois "jornalistas" são desafiados por Guerra (Emílio de Mello) a escreverem sobre o mesmo assunto, em uma espécie de concurso para saber qual é o melhor.
Os dois finalmente resolvem conversar e acabam se entendendo. Edgar deixa o machismo de lado e aceita a independência da amada. Assim, o casal volta a viver sob o mesmo teto e retoma o casamento.
Para a felicidade ficar completa, só falta Catarina (Alessandra Negrini) sumir do mapa. O destino da vilã ainda é incerto, mas bem que ela poderia morrer ou voltar de vez para Portugal, deixando a pequena Melissa (Eliz David) aos cuidados de Laura Edgar.
Lado a Lado termina dia 9 de março, até lá, muita coisa ainda vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário