quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Catarina vai presa e Constância fica sozinha no final de Lado a Lado


Faltando menos de um mês para o final de Lado a Lado, já podemos esperar desfechos previsíveis. Os casais protagonistas ficarão juntos e os vilões serão punidos, como é de se esperar em qualquer novela.
Depois de aprontarem muito durante toda a trama, Constância (Patrícia Pillar) e Catarina(Alessandra Negrini) serão castigadas. O Extra adiantou como vai ser o final das vilãs.
Cansado das tramoias da esposa, o Senador Assunção (Werner Schünemann) finalmente toma uma atitude. Ele manda a megera para a casa de campo da família, onde ela ficará sozinha e isolada. Nada pior para alguém que sempre fez tudo em nome da família, não é? Sem o marido, os filhos e muito menos o neto Elias (Cauê Campos), Constância terá apenas a solidão como companhia.
Já Catarina também levará o troco por suas armações. Ela perde a guarda da filha paraEdgar (Thiago Fragoso) e vai parar atrás das grades. Só não foi revelado ainda o motivo da prisão, mas crimes é que não faltam na vida da pilantra.
Só fico curiosa pra saber o destino de Berenice (Sheron Menezzes). Depois de tantas maldades, a invejosa consegue ser ainda pior do que Constância e Catarina juntas... Fernando (Caio Blat) e Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) também merecem ser castigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário