quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Guerra dos Sexos: Atrás da fortuna de Vitório, Veruska e Nenê quase são flagrados no quarto de Roberta

Só na malandragem, dupla de trambiqueiros se esconde embaixo da cama do quarto da empresária em hotel no Rio de Janeiro. Que situação!
Felipe, Roberta e Charlô nem desconfiam da presença de Veruska e Nenê (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Felipe, Roberta e Charlô nem desconfiam da presença de Veruska e Nenê (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Veruska (Mayana Moura) e Nenê (Daniel Boaventura) estão atrás da fortuna perdida deVitório (Carlos Riccelli). Tudo indica que a grana está escondida em um armário do aeroporto de São Paulo, mas só com a chave em mãos a dupla de trambiqueiros vai poder tirar essa dúvida. O problema é que a chave está com Roberta (Gloria Pires), que está no Rio de Janeiro a negócios. Atrás da empresária, o casal de malandros também viaja e vai até o hotel onde ela está hospedada para ficar cada vez mais perto do tesouro.
Os trambiqueiros se escondem debaixo das camas (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Os trambiqueiros se escondem debaixo das camas (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Quando conseguem finalmente entrar no quarto de Roberta, que azar! Na mesma horaCarolina (Bianca Bin), que também está no Rio e divide o quarto com a tia, entra e obriga o casal a se esconder embaixo da cama. Para piorar a situação, logo em seguida entramFelipe (Edson Celulari) e Charlô (Irene Ravache) discutindo. O bafafá vai longe e o jeito é ficar no chão. Que piada!
E tem mais! Roberta interrompe a discussão entre os dois e entra na briga com Felipe. Será que ela vai descobrir o próprio irmão e a secretária da Positano embaixo da cama do seu quarto? Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 21/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário