quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Veja toda a repercussão após eliminação de Dhomini


Participante foi eliminado com 54% dos votos
Participante foi eliminado com 54% dos votos
Na noite de ontem (22), ocorreu na casa mais vigiada do País a eliminação de mais um participante, o segundo para ser exato. Dhomini em disputa com Maroca perdeu e saiu com uma porcentagem apertada, 54% dos votos. Após a eliminação do participante ocorreu uma repercussão que você confere abaixo.
Anamara comemorou muito a saída de Dhomini junto com Natália e Yuri no jardim, Eliéser, com quem a sister já protagonizou um barraco, ficou apenas olhando, de longe. A baiana agradece o Brasil que votou para a permanência dela. “Obrigada, Senhor. Cuida da minha mãe”.
Eliéser depois de algum tempo ao se sentar e se isolar começou a chorar, logo depois os colegas de confinamento foram em direção ao participante saber o que estava acontecendo, aonde foi que ele desabafou. “Fiquei cinco dias sem falar com ele e agora eu me arrependo. Ele olhou para mim no olho e vi que ele ainda tinha raiva, a gente se cruzava na casa e nem trocava uma palavra” desabafou.
Kamilla o consola: “Ele não é uma pessoa rancorosa, fica tranquilo, vai dar tudo certo”. Anamara diz que ama o participante e que foi uma honra disputar um paredão com ele. Aslan da sua opinião e diz que o participante se isolou e muito, e que isso poderia ter prejudicado o mesmo.
Yuri que fez uma promessa aonde prometeu que se Anamara ficasse correria trinta minutos na esteira, foi cumprir. Junto com a sister ele brinca “”Porque eu não prometi 15 minutos?”. ”Você tem noção que você derrubou um campeão?”, diz Yuri. Anamara vibra: “Eu estou muito feliz. Eu fui para o Paredão com o Dhomini e eu fiquei”. Enquanto Yuri corre, a baiana agradece: “Obrigada a todo o Brasil que ficou votando!”.
Andressa, Fernanda e Marien foram as que mais ficaram tristes com a eliminação do participante. A advogada relembra uma atitude do goiano: “Ele chamou o André na minha frente porque ele (André) disse que meu comportamento não era da mulher que ele gostava, e o Dhomini foi falar com ele na hora. Com todos os defeitos, eu fiquei preocupada porque seis pessoas votaram nele” . ”Foi embora um pai” conclui Natália.
Depois de uma noite de sono a sister vencedora do paredão Anamara levantou feliz. A baiana samba e canta para André e Fani. “Vocês têm noção que eu estou aqui ainda?”, diz sobre sua permanência. “Eu sabia que você ia ficar”, responde Fani. Logo depois os brothers foram surpreendidos com Ana Maria Braga que fez uma transmissão ao vivo do “Mais Você” para a casa. Ao ser questionada pela apresentadora sobre o paredão Anamara respondeu, ”Foi um Paredão muito sofrido. A gente continua sofrendo, principalmente quando a gente se despede de uma pessoa de quem a gente gosta”, explica a baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário