Pular para o conteúdo principal

‘Pé na Cova’ estreia como possível último trabalho de Miguel Falabella como ator; Veja entrevista!


Nova série do ator e roteirista estreia hoje.
Nova série do ator e roteirista estreia hoje.
Desde 2009 sem atuar na televisão, com o fim da série “Toma Lá, Dá Cá”, Miguel Falabella volta à grade da Globo hoje à noite, com a estreia de “Pé Na Cova”, seriado do qual, além de ser um dos protagonistas, ele também é roteirista. No melhor estilo Família Adams, Falabella brinca com a morte por meio de histórias engraçadas e personagens bizarros que cercam o clã dos Pereira, donos de uma funerária.
“Resolvi escrever ‘Pé na Cova’ quando imaginei como seria a Família Addams do subúrbio carioca, após assistir ao musical da Broadway. A morte tem uma imagem muito mórbida no Brasil, mas não é ela quem protagoniza o seriado. Na verdade, a tônica são os personagens, cheios de imperfeições e praticamente absurdos, que sobrevivem da morte. As histórias são muito loucas, mas o bacana é que existe uma relação humana entre eles, e essas relações prevalecem no final”, explica Falabella.
Apesar de novamente apostar em famílias de classe média do subúrbio, como ocorreu em “Sai de Baixo” e o já citado “Toma Lá, Dá Cá”, Falabella revela que a família de “Pé na Cova” – no ar às quintas-feiras, após o “Big Brother”, é completamente diferente das criadas anteriormente. “As famílias que eu crio têm sempre alguma coisa irreverente, uma característica fora do comum, mas que existe na vida real. Em ‘Pé na Cova’, a família Pereira sobrevive da morte, não tem dinheiro para nada, não tem instrução e é completamente louca”, descreve. “Esta série é diferente de tudo o que já escrevi, apesar de também ter uma família. O seriado é ácido e gótico, mas é costurado com afeto.”
Ambientado no Irajá, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, o seriado tem 14 personagens fixos, que tentam lidar com seus sonhos e frustrações de forma muito bem humorada.
Falabella dá vida a Ruço. Ele é o patriarca da família, que toca a F.U.I – Funerária Unidos do Irajá. Ele herdou o negócio do pai. Com o objetivo de incrementar o faturamento, ele instala uma capela para velar os defuntos ali mesmo, o que só aumenta as confusões.
A série pode ter gosto de despedida para o público, já que este pode ser o último trabalho de Miguel Falabella como ator. “Cogito parar de atuar, porque gosto de escrever e quero me dedicar a isso. Mas, claro, pode aparecer um projeto maravilhoso que me faça querer voltar”, conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.