terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Às vésperas do aniversário, Ohana dispara: 'Meus 50 vão ser os meus 15'

Claudia Ohana: 'Meus 50 anos vão ser como os 15' (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Claudia Ohana: 'Meus 50 anos vão ser como os 15' (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Claudia Ohana completa 50 anos no dia 6 de fevereiro, mas a chegada da idade emblemática, além de não assustar a atriz, vai ganhar um gostinho especial. “Acho que os 50 anos vão ser os meus 15. Eu não tive festa de 15 anos, nem de 30, nem de 40... Quem sabe nos 50? Vou pensar nisso! Pode ser até uma festa com tema de Carnaval, porque a data geralmente cai no Carnaval”, brincou ela nos bastidores do Encontro.
Para a atriz, ficar mais velha é um tabu para as mulheres, mas ela acredita que envelhecer também pode ser muito positivo. “Tem que saber envelhecer. Não pode ficar só pensando na beleza e ficar fazendo plásticas para parecer mais nova. Tem muita coisa na minha vida que eu amo: eu quero cantar, escrever, atuar, dirigir filme... Envelhecer é bom!”, afirmou ela.
Chegar a uma idade mais avançada também tem um significado importante na vida de Claudia. A mãe e a avó da atriz faleceram com apenas 35 anos. “Eu encaro como um privilégio poder chegar aos 50 com saúde, felicidade e juventude. Eu quero é chegar até os 100 anos! E feliz, espero!”, concluiu ela.
fonte: globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário