terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lado a Lado: Constância troca o bebê de Isabel por uma criança morta


Depois de tanto sofrimento, Isabel (Camila Pitanga) ainda vai derramar muitas lágrimas emLado a Lado. Tudo por causa da crueldade de Constância (Patrícia Pillar), que será capaz de um ato monstruoso.
Baronesa não se conforma em saber que Albertinho (Rafael Cardoso) é o pai do bebê deIsabel. Para tentar evitar um escândalo, a megera arma um plano com a parteira que ajudará no nascimento da criança.
Após o parto, a mulher troca o bebê de Isabel por uma criança morta. Ao pensar que seu filho morreu, a camareira se desespera e é confortada por Diva (Maria Padilha).
Enquanto isso, Constância planeja dar sumiço no neto, de acordo com o blog Telinha. Questionada pela irmã Carlota (Christiana Guinle), a vilã diz que levará o pequeno para uma mulher que "transforma bebês em anjos".
O gesto da Baronesa lembra muito a história de Terra Nostra. Na trama de Benedito Ruy BarbosaJanete (Ângela Vieira) deu o filho de Giuliana (Ana Paula Arósio) para adoção e fez a moça pensar que o bebê havia nascido morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário