quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lado a Lado: Camila Pitanga conta que sofrimento de Isabel a deixou doente


Desde a primeira semana de Lado a LadoIsabel (Camila Pitanga) vem comendo o pão que o diabo amassou. Logo no capítulo de estreia, a mocinha foi abandonada no altar pelo noivoZé Maria (Lázaro Ramos). E a quantidade de lágrimas da moça só aumentou de lá pra cá.
Após o casamento fracassado, Isabel descobriu que não tinha mais onde morar, já que o cortiço onde morava foi destruído. Ela e os outros moradores foram obrigados a reconstruir suas vidas no morro.
Pouco depois, a morena caiu na lábia de Albertinho (Rafael Cardoso) e acabou entregando sua virgindade a ele. Mesmo consumida pela culpa, Isabel retomou o namoro com Zé Maria, achando que poderia apagar o grande erro que cometeu ao se deitar com outro homem.
O que ela não esperava é que uma noite de fraqueza fosse ter sérias consequências. Isabeldescobriu que está grávida e perdeu de vez o amor de Zé Maria, que não perdoou a traição. Pra piorar, a pobrezinha foi expulsa de casa pelo pai e ainda perdeu o emprego na casa deMadame Besançon (Beatriz Segall).
Camila Pitanga contou ao Extra que sente na pele o sofrimento de sua personagem:
- O certo seria fazer uma massagem ou alguma outra coisa para aliviar a tensão. Fiquei até doente. Há umas duas semanas, estive muito gripada. Conscientemente, você sabe que é ficção, mas seu corpo vive aquilo, sofre aquilo. Não tem como explicar para o corpo que esse coração apertado não é seu. A gente tem que manter um distanciamento, mas não posso me defender muito disso. Tenho que embarcar mesmo.
A atriz acredita que a pior coisa que aconteceu com Isabel foi ser renegada pelo próprio pai:
- Do que eu já gravei, é o mais dramático. No casamento, ela achou que foi abandonada, mas não entendeu bem o que aconteceu. Agora, foi o pai, a maior figura de afeto, que a expulsou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário