quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lado a Lado: após temporada em Paris, Isabel volta rica e com novo visual


Nos próximos capítulos, haverá uma passagem de tempo de seis anos na novela Lado a Lado. A segunda fase começa dia 7 de novembro e terá várias mudanças na trama.
Após a "morte" de seu filho e do sumiço de Zé Maria (Lázaro Ramos), Isabel (Camila Pitanga) resolve se mudar para Paris com Madame Dorléac (Maria Fernanda Cândido), onde trabalhará como coreógrafa de dança brasileira.
Na capital francesa, a morena fica rica e famosa ao mostrar sua arte para os europeus. Algum tempo depois, ela decide retornar ao Brasil e surpreende a todos com seu novo visual.
Enquanto isso, Albertinho (Rafael Cardoso) é obrigado pela mãe a se alistar no Exército, sem imaginar que seu filho com Isabel está vivo. O menino será criado pela irmã de Berenice (Sheron Menezzes) e terá toda a assistência de Constância (Patrícia Pillar), que acaba se afeiçoando ao neto.
Já o casal Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) passará por uma grave crise, principalmente depois que ele trouxer Catarina (Alessandra Negrini) e a filha para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário