quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Globo pensa em acabar com o Vale a Pena Ver de Novo. Você concorda?


Muita gente reclama por aqui que as novelas que vão ao ar no Vale a Pena Ver de Novo são muito recentes ou, como foi o caso de Chocolate com Pimenta e agora Da Cor do Pecado, as tramas são reprisadas duas vezes.
A insatisfação do público se reflete na audiência da atração, que vem caindo nos últimos anos. Esse é um dos motivos que levaram a Globo a começar a repensar a presença doVale a Pena Ver de Novo na grade de programação.
Segundo o site F5, alguns diretores e o departamento comercial da emissora defendem que uma atração inédita poderia atrair mais anunciantes no horário. Além disso, há quem seja contra a aparição de atores em várias tramas ao mesmo tempo (na reprise e nas novelas inéditas que estão no ar).
Portanto, estuda-se a possibilidade de colocar um programa como o de Fátima Bernardesno período da tarde. O que não seria má ideia, não acham?
Do jeito que está, com reprises de novelas cada vez mais recentes e repetição de tramas, oVale a Pena Ver de Novo perdeu sua função. Além disso, os saudosistas contam atualmente com o Canal Viva, que reprisa produções bem antigas como Barriga de AluguelRoque Santeiro e Vale Tudo, estas sim que realmente valem a pena ver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário