Pular para o conteúdo principal

‘Gabriela’: Ramiro descobre que Gerusa está grávida


Assim que descobre a gravidez de Gerusa(Luiza Valdetaro), a madre superiora chama ocoronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) para tomar conhecimento da situação: “Depois que o senhor saiu, Gerusa desmaiou. Uma irmã que tem muita experiência – já fez vários partos inclusive – a examinou. Gerusa está grávida”, entrega a irmã.
O coronel é incapaz de acreditar no que escuta: “É ele o pai da criança? Mundinho Falcão (Mateus Solano)? Já não lhe reconheço, Gerusa. Minha neta, que sempre foi meu xodó, deitar mais um homem antes do casamento! Tu, Gerusa, parte meu coração”.
A moça tenta – mais uma vez – convencer o avô a abençoar o casamento: “Meu avô, tudo pode ser consertado. Permita que eu case mais Mundinho. Coloque não as diferenças políticas acima de minha felicidade. Seu bisneto está a caminho”.
Mas parece que nem mesmo a chegada de um herdeiro consegue amaciar o coração de Ramiro e ele nega qualquer possibilidade de reconciliação: “Meu bisneto? Tenho bisneto não! Meu sangue não mistura com o sangue de Mundinho Falcão. Tu pensa que aquele sujeito me afronta diante da cidade toda e ainda casa mais tu? Eu quero esse bisneto é nunca!”.
Para desespero de Gerusa, Ramiro proíbe que a neta receba qualquer visita e manda a irmã entregar o bebê para uma casa de caridade. “Voinho, não! Quero ter minha família! Voinho, misericórdia! Permita não que meu filho viva feito órfão se tem mãe e pai!”, implora a menina.
Mas o coração de Ramiro está em pedaços e não ouve qualquer súplica: “Tire as mãos de mim, Gerusa. Tu foi minha maior decepção. Teu destino está traçado. Nunca mais quero ouvir falar dessa criança”. Sozinho em casa, o coronel não consegue se segurar e chora sozinho, trancado em seu escritório.
Não perca! Esta cena irá ao ar na quarta-feira, dia 17 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.