sábado, 13 de outubro de 2012

Cinco atores gravam cenas do assassinato de Max em Avenida Brasil


Depois de passar boa parte do capítulo de ontem sem respirar, o telespectador viu a tão esperada cena do assassinato de Max (Marcello Novaes). Avenida Brasil virou um verdadeiro filme de terror, com direito a muito sangue, um machado como arma do crime e o grito de Nina (Débora Falabella) no final.
Agora, todos se perguntam: quem matou Max? Muita gente tinha motivos para dar cabo do vilão, mas poucos teriam coragem de executar o crime. Pra complicar, metade do elenco estava no lixão quando o pilantra foi assassinado.
O mistério só será desvendado no último capítulo, dia 19, mas a colunista Patrícia Kogutadianta que cinco atores gravarão a cena do assassinato de Max. Como costuma ocorrer em novelas que têm o famoso "quem matou", várias cenas falsas são gravadas e apenas uma é guardada a sete chaves para ir ao ar no último capítulo.
Bom, já que há muitos suspeitos, vou dar meus palpites, começando por quem eu acho queNÃO matou Max. Logo de cara eu descartaria Nina Jorginho (Cauã Reymond), afinal, são o casal de mocinhos da trama. Tufão (Murilo Benício) também seria incapaz de cometer um assassinato. Lucinda (Vera Holtz) jamais mataria o próprio filho, ainda mais pouco tempo depois de salvar a vida do malandro.
A suspeita número um seria Carminha (Adriana Esteves), que já tentou matar o ex-amante uma vez e bem que poderia fazer isso de novo. Mas eu acho óbvio demais, a não ser que ela tenha feito isso pra incriminar Nina, que estava no local do crime. Mesmo assim, acho muito clichê...
Sendo assim, eu apostaria em Ivana (Letícia Isnard), a esposa traída e humilhada. Depois de ser chamada de "bujãozinho", "baranga" e outros xingamentos, ela bem que teria razão em dar uma enxadada no pilantra.
Lúcio (Emiliano D'Avila) também pode ser um dos suspeitos, mas como levou um tiro no braço durante a briga com Max, dificilmente teria forças para acertá-lo com uma enxada.Janaína (Claudia Missura) também teria fortes motivos para dar fim ao vilão, já que ele levou seu filho pro mau caminho.
Há ainda o misterioso Santiago (Juca de Oliveira), que já começou a mostrar seu real caráter. Mas a princípio ele não teria motivos fortes para acabar com a vida do ex-genro...
Nilo (José de Abreu) pode ser um dos suspeitos mais fortes. Depois de ser humilhado e espancado várias vezes pelo filho, ele bem que teria coragem de se vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário