quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Carminha se desespera com a morte de Max: "Eu te amei tanto..."


A segunda morte de Max (Marcello Novaes) deixará Carminha (Adriana Esteves) realmente abalada em Avenida Brasil. Na primeira vez, é a própria vilã quem tenta dar fim ao ex-amante, mas ele é salvo por Lucinda (Vera Holtz). Mas logo em seguida o pilantra bate as botas de vez, deixando um mistério no ar.
De acordo com o Extra, pouco depois que Max é assassinado no lixão, Carminha vai até o túmulo do pai de seus filhos e desabafa:
- Que pena que tudo terminou assim, meu amor... Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando... Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre...
Apesar de tudo, Carminha Max sempre se amaram, só que de um jeito torto e colocando o dinheiro sempre acima dos sentimentos. Quando os interesses de cada um estavam em jogo, eles eram capazes até de se odiar.
Ao voltar para a casa de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha ouve o próprio pai tripudiar de seu sofrimento. Ela jura que amou Max de verdade:
- Você não sabe o que é isso, não é velho? Amor! Não ama ninguém. Nunca amou.
Quando Carminha pergunta ao pai o que ele está querendo com ela, Santiago responde:
- Que você prove que é uma boa filha. Vai agir segundo as minhas regras, porque eu sou o seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, nós vamos chegar longe, Carmem Lúcia. Muito longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário