quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Avenida Brasil: crianças gravam cenas secretas no lixão


O sigilo absoluto das gravações de Avenida Brasil está deixando os telespectadores cada vez mais tensos. João Emanuel Carneiro conseguiu atiçar a curiosidade da galera e garante o sucesso cada vez maior da novela na sua reta final.
O que vai acontecer a partir de sábado, dia 13, ainda é um mistério. Após a morte de Max(Marcello Novaes), nem a imprensa sabe o que irá acontecer na trama.
Mas segundo o blog NaTV, a partir de sábado o público irá descobrir os mistérios do passado de Mãe Lucinda (Vera Holtz). Esta semana, cinco crianças foram convocadas para gravar cenas de flashback. Para garantir o mistério, os pais dos pequenos tiveram que assinar um contrato de sigilo com a Globo.
Entre as crianças, estão as que vivem Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) na infância. Há ainda a menina que interpreta Clarinha, a filha de Mãe Lucindaque morreu de forma trágica. Outros dois garotos também estiveram presentes nas gravações, mas não se sabe a identidade deles. Nos bastidores, circula o boato de que possam ser Tufão (Murilo Benício) e Adauto (Juliano Cazarré). Será?
Bom, o jeito é não perder nem um segundo da novela até o último capítulo! Oi, Oi, Oi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário