quinta-feira, 4 de outubro de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha sabota barco e abandona Max desacordado


Lúcio coloca o plano em prática e sabota a lancha (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Emocionada, Carminha dá o último beijo em seu amante (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Max (Marcello Novaes) está se sentindo em um conto de fadas. Em alto mar com Carminha(Adriana Esteves), o malandro faz planos para o futuro dos dois, sem nem imaginar o que lhe aguarda. A loira propõe um brinde e aproveita para colocar um remédio na bebida do antigo comparsa. Ao vê-lo cair em sua armadilha, Carminha não se contém e, emocionada, pede perdão. “Eu te amo, Max… Eu te amo muito. Me perdoa”, fraqueja a vilã.
Escondida, Lucinda (Vera Holtz), que pressente o pior, acompanha a cena de longe. Ela tenta se aproximar de Carminha, mas se contém ao ver Lúcio (Emiliano D’Avila) em uma lancha com uma marreta. “Vai! Faz logo o que tem que ser feito!”, ordena Carminha. Ela se despede de Max e guarda para si a correntinha do ex.
Em seguida, Lúcio começa a marretar a parede do barco. A água começa a entrar e Carminha dá um último beijo em Max antes de fugir com Lúcio em outra lancha. Será que Max vai escapar? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, dia 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário