sábado, 20 de outubro de 2012

Adriana Esteves e Marcello Novaes comemoram sucesso de seus personagens


Interpretar um vilão em novelas é o sonho de todo ator, já que fazer maldades na telinha é o que mais chama a atenção do público. Em Avenida Brasil, não poderia ser diferente. Max eCarminha fizeram sucesso na trama e consagraram o talento de Marcello Novaes eAdriana Esteves.
Em entrevista ao ExtraAdriana Esteves comemora a repercussão de sua personagem:
- Carminha é o maior sucesso da minha trajetória! Sou muito trabalhadora, só eu sei o quanto luto. Já estava querendo uma megavilã e Carminha me proporcionou isso. Não vou negar que é mérito meu, meu esforço, minha luta, mas é também uma sorte grande ter ganhado esse papel.
Marcello Novaes também reconhece a importância de ter vivido um vilão em Avenida Brasil:
- Há muito tempo eu já estava a fim de entrar num universo complexo como o desse personagem. Sem querer ser clichê, Max é um divisor de águas na minha carreira.
Marcello Novaes fez um ótimo trabalho, principalmente nos momentos finais de Max. Mas temos que reconhecer que a novela foi de Adriana Esteves. Graças ao talento da atriz,Carminha já entrou para a história como uma das maiores vilãs da teledramaturgia.
Carminha junta-se ao seleto time formato por Nazaré (Renata Sorrah), Flora (Patrícia Pillar), Laura (Cláudia Abreu) e Odete Roitman (Beatriz Segall), grandes vilãs que não seriam nada se não fosse o talento de suas intérpretes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário