sábado, 29 de setembro de 2012

Tufão expulsa Carminha de casa: "Desgraçada! Prostituta! Vadia!"


Não adiantou tentar manter a pose de mulher honesta e defensora da moral, a máscara deCarminha (Adriana Esteves) logo vai cair em Avenida Brasil.
Tufão (Murilo Benício) já começou a desconfiar do caráter da esposa, mas será só depois de ver as fotos dela na cama com Max (Marcello Novaes) que o "topeirão" resolve tomar uma atitude e humilha a megera diante de toda a família, de acordo com o Extra.
Sem ter mais como negar, Carminha resolve soltar o verbo e diz ao marido tudo que estava entalado em sua garganta:
- Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!
Furioso, Tufão esbraveja:
- Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu... Devia ser pra eu te mandar pra cadeia!
Ivana (Letícia Isnard) perde o controle e tenta agredir a cunhada, mas é Muricy (Eliane Giardini) quem toma a frente e esbofeteia a vilã. Já que não tem mais nada a perder,Carminha revela a Adauto (Juliano Cazarré) que Muricy o trai com Leleco (Marcos Caruso).
Tufão perde a paciência e arrasta Carminha pra fora da mansão. Ele joga a megera no meio da rua, atraindo a atenção de vários curiosos. O ex-jogador grita para todo o Divino ouvir:
- É isso aí! Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!
Finalmente Tufão vai agir feito homem! Já não aguentava mais a cegueira dele diante das armações de Carminha, demorou pra ficha cair, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário