quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nina revela golpes de Carminha a Tufão, mas ele não acredita


Ainda sem chão depois das acusações de Carminha (Adriana Esteves) contra Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) tenta desabafar com Jorginho (Cauã Reymond). Furioso, ele a acusa de tê-lo seduzido por vingança e Nina tenta se defender.
- Eu nunca quis me vingar de você, da sua família... Eu nem sabia que você tinha atropelado meu pai.
Ele pergunta se o que ela queria era se vingar de Carminha e Nina confirma:
- Não é vingança a palavra, Tufão! É justiça!
Em meio à discussão, Nina resolve abrir o jogo sobre as armações de Carminha:
- Ela fez o meu pai vender a nossa casa e tramou com o amante dela pra roubar o marido na hora que ele tivesse saindo do banco.
Tufão não acredita na sua história e Nina continua.Ela diz que, nesse tempo, Carminhamanteve seu amante, sem revelar que se trata de Max (Marcello Novaes). Tufão pede queNina prove suas acusações e a cozinheira explica que Carminha deu um jeito de roubar todas as evidências.
- Você acusa minha mulher sem prova nenhuma e quer que eu acredite na sua palavra depois de tudo que você fez? Chega! Pra mim já deu, garota!
Tufão se irrita e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário