quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jorginho revela a Tufão: "Carminha te traiu a vida inteira"


Depois de ficar sabendo a verdade (ou pelo menos uma parte dela) sobre Nina (Débora Falabella) através de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) se revolta contra a cozinheira.
Ele não aceita ouvir a explicação de Nina e chega a chamar a moça de "psicopata". Enquanto isso, Carminha volta para casa e recupera seu posto de "Rainha do Divino".
Mais tarde, segundo a colunista Patrícia KogutJorginho procura o pai e tenta convencê-lo de que Nina é inocente. Tufão se mostra confuso com tudo o que descobriu:
- Tua avó, teu avô, Ivana, Carminha, todo mundo fala que ela me seduziu, que eu não notei, que ela entrou naquela casa pra rachar nossa família, que ela tem ódio de mim... Eu não sei o que pensar, Jorginho. Só sei que eu tenho medo de que ela esteja te usando pra atingir a gente, que ela seja mesmo uma bandida, entendeu? Que te faça algum mal...
Jorginho garante a Tufão que conhece Nina desde criança e que sabe que ela é uma boa pessoa. Ele tenta convencer o pai de que Carminha é a verdadeira vilã da história. Como o ex-jogador continua irredutível, Jorginho acaba revelando uma parte da verdade:
- Carminha te trai! Traiu a vida inteira. Não posso passar daqui, pai. Eu só te peço, por favor, não deixa a Carminha voltar pra tua vida! Não posso dizer mais nada por enquanto. Eu vou sair fora por um tempo. Vou viajar com a Nina.
Apesar de ainda estar magoado com NinaTufão fica intrigado com a revelação sobreCarminha. Será que ele irá investigar melhor a vida da esposa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário