Pular para o conteúdo principal

Jorge Fernando surpreende com performance no lançamento de "Guerra dos Sexos"


Coletiva de Guerra dos Sexos. Crédito: Rede Globo/João Miguel Júnior
  • A marca registrada de Jorge Fernando não poderia ter faltado na coletiva de imprensa de "Guerra dos Sexos", que aconteceu na quarta-feira, dia 19, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. Com o autor Silvio de Abreu, o diretor de núcleo e geral iniciou a noite demonstrando a satisfação em estar dirigindo novamente a novela que declarou ter mudado sua vida.

    Consciente de que não se faz um trabalho sozinho, Jorge fez questão de agradecer o esforço de toda a sua equipe de direção e produção. "Posso falar de todos com o mesmo carinho e gratidão. Figurino, produção, fotografia... estamos na mesma sintonia e empenho. Isso é fundamental para o bom desenvolvimento da novela", destacou o diretor. Silvio de Abreu também não escondeu sua alegria em remontar um dos seus grandes sucessos com atores tão renomados. “Esse elenco é uma dádiva. É o elenco que a gente sonhou, todos foram escolhidos a dedo e eu escrevo pensando em cada um deles”, contou o autor. Na sala principal da mansão dos Alcântara, os dois juntos mostraram ao público os quadros de Otávio I e Charlô I, uma carinhosa homenagem aos atores Paulo Autran e Fernanda Montenegro, intérpretes da versão de 1983. A partir daí, Jorge iniciou uma perfomance teatral para apresentar o elenco da próxima novela das sete.

    Embalados pela música de abertura da novela, os atores, que estavam escondidos no cenário da mansão, apareceram na sala principal, surpreendendo a todos. Coreografados, surgiram das escadas, do hall de entrada e dos corredores. Primeira a saudar o público, Fernanda Montenegro foi a grande surpresa da noite. Tony Ramos e Irene Ravache foram os últimos a entrar, completando o time de personagens da novela. “Me sinto muito honrada em fazer um papel que foi de minha querida amiga Fernanda, um papel tão marcante como esse. Estou me divertindo muito nas gravações”, conta Irene. Sobre as cenas, Tony Ramos também ressaltou o clima de animação que impera entre os atores. "O importante é entrar na cena pra valer, rir, fazer com humor. Existe muito afeto entre todos nós e isso ajuda muito", contou o ator.

    Após a apresentação, todos assistiram ao clipe com as primeiras cenas da novela, que mostram muita ação, comédia, romance, e uma trilha sonora tão animada quanto a trama.

    Estiveram presentes os atores Mariana Ximenes, Gloria Pires, Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, Paulo Rocha, Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Jesuela Moro, Marilu Bueno, Ronnie Marruda, Raquel Bertani, Johnny Massaro, Mayana Moura, Bianca Bin, Eriberto Leão, Drica Moraes, Thiago Rodrigues, entre outros.

    "Guerra dos Sexos" é uma novela de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz e direção de núcleo e geral de Jorge Fernando. A estreia está prevista para a próxima segunda, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.