quinta-feira, 27 de setembro de 2012

‘Gabriela’: Zarolha descobre quem é o coronel de Miss Pirangi e ameaça contar o segredo a todos


Na calada da noite, Miss Pirangi (Gero Camilo) entra pela sala de Maria Machadão (Ivete Sangalo). Sem querer ser incomodado, ele tranca a porta. Mas Zarolha (Leona Cavalli) está à espreita do “invertido”: “É agora que te descubro, Miss Pirangi!”, diz a quenga à si mesma, tentando descobrir quem é o misterioso coronel do amigo. De repente, Zarolha percebe um vulto e, quando bate os olhos na pessoa, fica pasma: “Ôxe! Eu nunca podia imaginar!”.
Ela fica ali por algum tempo, não acreditando no que acabou de ver. Ela acaba adormecendo e é acordada pelo próprio Pirangi: “Zarolha?!”. A loira logo trata de contar a que está ali: “Eu vi quando saiu de automóvel. Vi também quem veio lhe buscar. Descobri quem é o teu coronel!”.
Pirangi engole em seco e suplica: “Ôxe! Zarolha, tu é minha amiga! Conte não a ninguém, lhe peço!”. Mas Zarolha sempre gosta de ter domínio sobre as situações. “Quem havia de pensar, justamente esse homem! Eu lhe digo, Miss Pirangi. Agora que eu sei quem é, meu desejo é sair gritando pra todo mundo o nome do teu coronel! E acho que vou sim, contar pra todo mundo! Agora!”. E agora? Será que ela vai contar à toda cidade? Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário