terça-feira, 4 de setembro de 2012

Débora Nascimento e José Loreto serão par romântico na próxima novela das seis



O casal Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento) mostrou tanta química emAvenida Brasil, que os atores podem ser par novamente na próxima novela das seis, que substituirá Lado a Lado. A trama do autor Walther Negrão se chamará O Caribe É Aqui.
Os dois serão nordestinos e viverão em Natal, no Rio Grande do Norte. A ideia é que a produção seja uma nova Tropicaliente (1994), também de Negrão, e deve estrear em março de 2013.
Além de Loreto Débora, outros atores de Avenida também foram escalados, como Bruno Gissoni, Thiago Martins e Juca de Oliveira.
Enredo
O Caribe É Aqui será protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli. A história se passará numa cidade fictícia, chamada Vila dos Ventos. Dois amigos de infância (Castelli e Gissoni) vão disputar o amor da mesma mulher, Ester (Grazi), que cresceu com ele. Um deles, Floriano (Castelli), será abandonado pela jovem no altar. Moderna, a mocinha trabalhará como motorista de buggy nas dunas de Genipabu.
O pai dela, Samuel (Juca de Oliveira), será um ex-piloto judeu que, volta e meia, relembrar a Segunda Guerra Mundial - Natal serviu de base para o exército americano na época. Ele será casado com Lindaura (Ângela Vieira), segundo o Ig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário