segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Confira as novidades na telinha nos próximos meses


Final de ano chegando, é hora de renovação na telinha. Com o fim de Gabriela, Cheias de Charme e Avenida Brasil, a Globo promete muitas novidades a partir de outubro, além da volta de novas temporadas dos programas já conhecidos do público. Confiram:
Guerra dos Sexos
A partir de 1º de outubro, as Empreguetes de Cheias de Charme saem de cena para dar lugar a uma história já conhecida do público. Apesar de Sílvio de Abreu negar que esteja criando um remake, personagens clássicos como Charlô, Otávio e Roberta Leoni voltam à telinha em novas versões. Irene Ravache, Tony Ramos e Gloria Pires encabeçam o elenco, que conta ainda com Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Edson Celulari, Luana Piovani, entre outros.


Salve, Jorge
Em 22 de outubro estreia a nova trama de Gloria Perez, com várias cenas gravadas na Turquia. A autora tem a responsabilidade de garantir a boa audiência de Avenida Brasil, por isso mais uma vez aposta em uma cultura estrangeira para prender a atenção do público, a exemplo do que fez em O Clone e Caminho das Índias. Rodrigo Lombardi, Flávia Alessandra, Nanda Costa, Domingos Montagner e Giovanna Antonelli são alguns atores que estarão presentes na trama.
Louco por Elas
Depois de uma bem-sucedida primeira temporada, o seriado volta ao ar a partir de 30 de outubro e traz de volta as confusões de Léo (Du Moscovis), sempre às voltas com a ex-mulher Giovanna (Deborah Secco), a avó Violeta (Glória Menezes) e as duas filhas. Sem contar as inúmeras pretendentes que complicam ainda mais a vida do cara. É diversão garantida!
Casseta & Planeta Vai Fundo
Apesar do novo formato do programa não ter agradado, a Globo insiste em mais oito episódios, que vão ao ar a partir de 2 de novembro, às sextas-feiras.
Como Aproveitar o Fim do Mundo
A nova série de Alexandre Machado e Fernanda Youg brinca com a ideia de que o mundo acabará em 2012, segundo o calendário Maia. Com estreia prevista para 1º de novembro, traz Alinne Moraes e Danton Mello como protagonistas e irá ao ar às quintas-feiras, após a Grande Família.
Subúrbia
Também no dia 1º de novembro, depois de Como Aproveitar o Fim do Mundo, vai ao ar Subúrbia. A minissérie dirigida por Luís Fernando Carvalho tem atores estreantes no elenco e abordará a luta de jovens por uma vida melhor no Rio de Janeiro.
Som e Fúria
A minissérie exibida em 2009 volta à telinha sob a forma de um telefilme, produzido para ir ao ar em dezembro. Alguns personagens ficarão de fora do novo formato, que terá 1 hora e meia de duração.
O Canto da Sereia
Isis Valverde e Gabriel Braga Nunes protagonizam a microssérie, baseada na obra de Nelson Motta. A trama policial gira em torno do assassinato de uma cantora baiana.
Pé na Cova
O novo seriado cômico de Miguel Falabella está previsto para ir ao ar em janeiro. Além do próprio autor, o elenco terá ainda Marília Pêra, Luma Costa e a cantora Mart'Nália. Claudia Jimenez chegou a ser escalada, mas precisou se afastar devido a problemas de saúde.
Com informações do blog NaTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário