sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cheias de Charme: Socorro e Laércio dão golpe e roubam tudo de Chayene


Depois de tantas armações, Chayene (Cláudia Abreu) vai provar do próprio veneno. Na reta final de Cheias de Charme, a cantora é enganada por seus cúmplices mais fiéis.
Cansados de servirem de capacho, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) e Socorro (Titina Medeiros) resolvem virar o jogo. De acordo com o ExtraChayene descobre que caiu em uma armadilha e ficou sem nenhum centavo. Triunfante, Laércio revela:
- Lembra daqueles contratos que você assinava sem ler? Um deles era uma procuração me dando plenos poderes. Tudo que era seu agora está no meu nome! E o seu castigo será ver a sua fiel curica brilhar no seu lugar! Você não pode nem mesmo usar o nome Chayene, Jociléa, já que fui eu que inventei. Cê tá nas minhas mãos.
Socorro assume o lugar da Brabuleta e resolve assumir o nome artístico de "Lady Praga".
Desesperada, Chayene procura Madame Kastrup (Lady Francisco) e descobre que eraSocorro, e não Rosário (Leandra Leal) a ameaça que colocou dentro de sua própria casa:
- Então era S.O.S.! Era a curica dos infernos que sempre quis tirar tudo de mim! E eu correndo atrás de Rogéria! Mas essa curicanha traidora me paga! Eu vou arrancar os olhos dela.
A vidente diz que Chayene não pode fazer mais nada, apenas se conformar com a situação, senão acabará piorando as coisas.
Assim, Chayene aceita trocar de lugar com a ex-curica e vira empregada de Socorro. Engraçado, já vi essa história antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário