quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cheias de Charme: Sarmento rouba o dinheiro de Cida e tenta fugir, mas acaba preso


A máscara de Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai começar a cair nos próximos capítulos de Cheias de Charme. Logo vai ficar bem claro que o advogado só se aproximou de Cida(Isabelle Drummond) por interesse.
De acordo com o blog Telinha, o papo de "papai arrependido" não vai durar muito tempo. E quem abre os olhos da ex-Empreguete, mais uma vez, é Elano (Humberto Carrão). O jovem conta a Cida que Sarmentoestá planejando fugir do país com o dinheiro dela.
Arrasada, a mocinha confronta o pai:
- Você roubou, ia roubar de novo, agora de mim, sua filha, que você diz que ama! Ia me roubar pra fugir do país... e não é bandido? É o quê, então?! E eu acreditei em você... nas suas mentiras!
Na maior cara de pau, Sarmento confessa:
- Eu menti pra você, sim. Menti porque sabia que isso ia acontecer, cê ia vir com moralismos! Desculpa, filha, mas preso eu não vou! Eu preciso desse dinheiro mais do que você e não vou sair daqui sem ele.
Em seguida, ele empurra Cida até o banheiro e a deixa trancada. Após roubar R$ 800 mil da garota, ele freta um jatinho e se prepara para fugir. Mas Elano chega a tempo com a polícia e o "tubarão" vai parar atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário