quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cheias de Charme: Lygia rompe amizade com Penha por causa de Gilson


Não tem jeito, Penha (Taís Araújo) terá que fazer uma difícil escolha entre o amor e a amizade, de acordo com o Extra. Sentindo-se culpada por ter se apaixonado por Gilson(Marcos Pasquim), ex-namorado da amiga Lygia (Malu Galli), a ex-Empreguete vive um dilema em Cheias de Charme.
Penha está prestes a contar para a amiga que se envolveu com Gilson, mas Lygia se adianta e revela que está pensando em investir no pai de seu filho:
- Na medida em que eu fui matando o Alejandro dentro de mim, foi crescendo um sentimento tão forte pelo Gilson... Uma vontade tão grande de viver de novo uma história com esse homem que me marcou tanto, que fez um filho em mim, que voltou pra minha vida...
Com medo de perder a amiga, Penha procura Gilson e resolve terminar tudo. Mas o surfista não desiste, diz que não tem mais nada com Lygia e tasca um beijão na morena.
Nesse momento, alguém fotografa o beijo e a imagem logo vai parar na internet. É assim, da pior maneira, que Lygia descobre que a amiga se envolveu com seu ex.
Furiosa, a advogada procura Penha e despeja toda a sua raiva:
- Não queria que você me poupasse de nada, queria que você agisse como uma amiga sincera, que fala a verdade, mesmo que seja difícil, que possa magoar. E o que você fez, mentindo, escondendo de mim que tá com o Gilson, isso não é coisa de amiga, Penha! Cê traiu a nossa amizade, a confiança que eu tinha em você, mas essa foi a última vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário