segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Nilo tortura Débora e recupera fotos de Carminha


Com a ajuda dos fiéis aliados Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu), Carminha(Adriana Esteves) consegue recuperar as fotos que a incriminam.
Max seduz Begônia (Carol Abras) e pega as fotos que Nina (Débora Falabella) deixou com a irmã. Depois, Carminha dá R$ 100 mil a Valdo (João Henrique Gago) em troca das fotos que estavam com Betânia (Bianca Comparato).
O terceiro envelope está com Débora (Nathalia Dill), que o guardou a pedido de Jorginho(Cauã Reymond). Cabe a Nilo dar um susto na acrobata para recuperar as imagens.
Débora está sozinha ensaiando suas acrobacias, quando as luzes se apagam. Nilo e um capanga começam a aterrorizar a moça, fazem mil ameaças e a deixam apavorada.
Nilo exige que ela entregue o envelope que Jorginho lhe deu e ameaça torturá-la:
- Desembucha macaca, ou eu arranco as tuas unhas. Achou ruim? Tô até bonzinho! Imagina se eu resolvo cortar a tua mão? Já pensou, não se pendurar nunca mais no cipózinho? Fala, garota! Mais cedo ou mais tarde cê vai falar mesmo. É melhor fazer enquanto ainda tá inteira!
Sem saída, Débora entrega o envelope a Nilo e jura que nem sabe o que há ali dentro, apenas estava fazendo um favor a Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário