quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Jorginho conta a Leleco que Max e Carminha são amantes


A coisa tá esquentando em Avenida Brasil... Enquanto Carminha (Adriana Esteves) faz de tudo para colocar a família de Tufão (Murilo Benício) contra Nina (Débora Falabella),Jorginho (Cauã Reymond) tenta defender a namorada de tantas acusações.
Nos próximos capítulos, segundo o UolLeleco (Marcos Caruso) conta ao neto queCarminha voltou pra casa. Indignado, Jorginho desabafa:
- O senhor vai ver, vô! O senhor e todo mundo vai cair pra trás quando souber quem é a Carminha de verdade!
Leleco estranha a reação do rapaz e pergunta:
- Vamos parar com isso, Jorginho! Se tu tem alguma coisa grave pra falar da tua mãe, fala de uma vez. Fala pra mim! O que é que você sabe da Carminha que não tá contando?
O jogador resolve revelar toda a verdade:
- Quer mesmo saber? A Carminha trai o meu pai com o Max!
Jorginho conta ainda que ele e Ágata são filhos de Max. Leleco não acredita e acusa Ninade ter inventado a história para se vingar de Carminha Tufão:
- O Tufão atropelou o pai da Nina, Jorginho, acorda! Essa garota deve ter ódio dele, da Carminha, dessa família toda! Isso é vingança! Desculpe, mas é demais! Meus dois filhos foram traídos dentro de casa esses anos todos? Não pode ser!
Leleco vai embora, sem acreditar em uma palavra do que Jorginho disse.
É, mas nessa confusão de informações, fica mesmo difícil saber em quem acreditar, não é mesmo? Afinal, para todos os efeitos, Carminha sempre foi uma mãe amorosa e esposa exemplar, enquanto Nina não passa de uma jovem vingativa e dissimulada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário