sábado, 15 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Carminha vai pra cama com Lúcio


Após romper de vez a parceria com Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) arranja um novo parceiro, de cama e armações.
No capítulo que vai ao ar dia 24 de setembro, segundo o blog FolhetimCarminha terá uma noite caliente com o filho da empregada. Após a transa, o rapaz elogia a performance da vilã:
- Que isso, Carminha! Tú é poderosa, hein? Pô, desde a primeira vez que te vi lá na mansão eu falei, ah, essa mulher é aí gosta do babado!
Carminha aproveita que Lúcio está nas suas mãos e pede mais um favorzinho ao rapaz. É ele quem troca a bagagem de Nina (Débora Falabella) no aeroporto e coloca uma bolsa cheia de dinheiro no lugar, para que a cozinheira seja presa pelo "sequestro" da ex-patroa.
Além disso, Carminha resolve sacanear Max e envia para Ivana (Letícia Isnard) o DVD com as imagens comprometedoras dele e Nina no barco.
Furioso com a traição da ex-amante, e mais ainda depois que ela confessa ter ido pra cama com LúcioMax decide dar um susto em Carminha. Ele tranca a megera na sauna da mansão e aumenta a temperatura, até que ela quase desmaie. O pilantra abre a porta e ameaça:
- Viu o que acontece com quem desobedece o tio Max?
Sem o apoio do eterno cúmplice, ficará cada vez mais difícil para Carminha escapar das acusações de Jorginho (Cauã Reymond). Bem que Max avisou que era melhor eles terem fugido enquanto era tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário