quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Carminha tenta matar Max, mas Lucinda salva o filho


Depois de anos de parceria, Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) se tornarão grandes inimigos na reta final de Avenida Brasil. A vilã é tão cruel que chega a arquitetar a morte do amante e pai de seus filhos.
Segundo o ExtraCarminha fica encurralada quando Tufão (Murilo Benício) descobre que ela e Max sempre foram amantes. Max aproveita para sugerir que eles fujam e a megera finge aceitar a proposta. Eles combinam de irem embora juntos no barco do malandro, masCarminha tem outros planos.
Ela procura Lúcio (Emiliano D'Ávila) e ordena:
- Chegou a hora, Lúcio! Você vai afundar o barco do Max com ele dentro. Hoje mesmo todos os nossos problemas podem ir parar no fundo do mar. E aí, vamo nessa?! Tu não vai matar ninguém, não vai ter que dar tiro, mexer com faca, nada disso, tu só vai afundar o barco, é meia dúzia de marretada no casco e pronto. Antes disso eu vou dar umas bolas pro Max, vou botar ele pra dormir, lá dentro, ele não vai sentir nada.
Assim, Carminha vai com o amante até o barco e coloca sonífero na bebida dele. Assim que o pilantra apaga, a vilã diz, aos prantos:
- Vai com Deus, meu amor. Me perdoa, viu? Me perdoa...
Enquanto isso, Lúcio faz algumas rachaduras no barco, que começa a se encher de água.
Mas ainda não será dessa vez que Max baterá as botas. Lucinda (Vera Holtz) chega a tempo e consegue salvar o filho de morrer afogado.
As cenas devem ir ao ar no início de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário