sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Carminha propõe acordo, mas Nina recusa


O embate entre Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) ficará cada vez mais acirrado nos próximos capítulos. De acordo com o Extra, a vilã consegue virar o jogo e coloca a mocinha na cadeia. Mas até quando a megera ficará por cima da carne seca?
Nina (Débora Falabella) é presa após mais uma armação de Carminha e recebe uma visitinha da ex-madrasta na cadeia. A vilã faz uma proposta surpreendente para a rival:
- A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho parar de dizer essas loucuras pro Tufão. Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?
Mas Nina não se deixa abater e provoca a megera:
- Eu sou inocente, Carminha, eu vou conseguir provar e você sabe disso, cê sabe que quem tá atolada até a testa é você! (...) Eu sei por que você tá aqui, cê não quer que o Tufão entre com a acusação do sequestro, senão o Jorginho se ferra também!
A mocinha argumenta que logo irá provar sua inocência, mas Carminha volta a propor:
- Pensa com essa cabeça pela primeira vez na vida! Se a gente não fizer essa trégua e você insistir na guerra, vamos morrer as duas, atracadas! Cê não tem mais nenhuma prova contra mim! Cê tá na cadeia! Só eu posso te ajudar! Eu posso fazer a cabeça do Tufão pra não dar queixa contra você no sequestro, cê termina com o Jorginho, se manda pra Argentina, me deixa em paz, de uma vez por todas!
Nina se nega a fazer qualquer acordo com a vilã, deixando Carminha ainda mais revoltada.
De um jeito ou de outro, uma hora a verdade vai aparecer. Afinal, Nina pode ter cometido muitos erros, mas é muito mais inocente do que Carminha. A máscara da vilã vai acabar caindo, já que a novela se aproxima da reta final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário