terça-feira, 4 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Carminha faz a cabeça de Tufão contra Nina


Se depender de Carminha (Adriana Esteves), o encantamento de Tufão (Murilo Benício) porNina (Débora Falabella) não vai durar muito. Segundo o Extra, a megera fará de tudo para colocar o marido contra a cozinheira.
A vilã faz questão de contar ao marido sua própria versão da história de Rita/Nina. É claro que muitas coisas são verdadeiras, mas Carminha distorce um pouco os fatos para acabar com a imagem da rival:
- Eu descobri que a Nina e a Rita, são a mesma pessoa. Isso mesmo que você ouviu! A Nina tá com o nosso filho. Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família pra se vingar, pra se vingar de mim! Porque a Nina é a Rita!
Bom, até aí Carminha não contou  nenhuma mentira...
A megera consegue convencer Tufão de que Nina é a bandida da história. Indignado, ele não entende por que a cozinheira quer se vingar. Carminha explica:
- Ela acha que eu sou responsável pela desgraça da vida dela. Eu e você. Porque ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela.
No final das contas, tudo que Carminha diz começa a se encaixar e Tufão se dá conta de que a verdade esteve na sua cara o tempo todo. Ele lembra das reações de Jorginho no hospital, do mistério em torno da namorada do filho, tudo parece fazer sentido.
Mais tarde, Tufão reúne a família para contar tudo sobre Nina:
- De alguma maneira, uma pessoa morreu hoje pra gente... a Nina! Nunca mais na vida quero ver essa mulher! A Nina não existe! Ela não é quem a gente achava que fosse. Ela é uma bandida que entrou aqui pra se vingar da nossa família. A Nina é a Rita! A ex-enteada da Carminha, a namorada de infância do Jorginho.
Todos ficam chocados com a descoberta, enquanto Carminha comemora mais uma vitória. Não demora muito para que a vilã volte para a mansão e reconquiste o marido. Tufão, desiludido, chega a procurar Nina e a chama de "psicopata", sem dar chances para a moça se explicar. Ele também fica contra Jorginho e culpa o filho por ter escondido a verdade.
Carminha enfim consegue virar o jogo a seu favor. Resta saber até quando ela conseguirá se fazer de vítima diante da família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário