terça-feira, 18 de setembro de 2012

‘Avenida Brasil’ Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita


Carminha conta para Tufão que Jorginho é o namorado de Nina (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo)
Chegou a hora da virada! Sem ter como ser desmascarada por Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) mostra que está um passo à frente de sua inimiga. Se fazendo de vítima, Carminha vai até a mansão e entrega o romance de Nina e Jorginho (Cauã Reymond) para Tufão (Murilo Benício). “Eu descobri que a Nina e a Rita são a mesma pessoa. (…) Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa famíliapra se vingar, pra se vingar de mim!”, acusa.
Chocado com a revelação, Tufão custa a acreditar nas acusações de Carminha. “Não, não pode ser… Eu não posso ter me enganado desse jeito”, insiste e pergunta por que Nina faria isso. “Porque ela acha que eu sou responsável pela desgraça da vida dela. Eu e você. Porque ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela”, mente Carminha.
Arrasado, Tufão acaba comprando a história de Carminha. “Jorginho sabia de tudo… Conhecia a Nina do lixão e nunca contou nada? Meu filho me enganou”, diz ele, muito abalado. Carminha se aproveita de sua fragilidade e se oferece para ajudá-lo a contar tudo para a família.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir da terça-feira, dia 18 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário