segunda-feira, 17 de setembro de 2012

‘Av. Brasil’: Nilo faz cena de terror e consegue fotos com Débora


Nilo faz cena de terror com Débora e acaba conseguindo recuperar as fotos de Max e Carminha. Foto: TV Globo/Divulgação
Nilo faz cena de terror com Débora e acaba conseguindo recuperar as fotos de Max e Carminha
Nesta segunda-feira (17), em Avenida Brasil, Nilo (José de Abreu) arma um plano aterrorizante para conseguir as fotos de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) que estão guardadas com Débora (Nathália Dill).
A cena começa com a acrobata sozinha em seu local de treino. Nilo, que está acompanhado por seu capanga, Tonelada, dá uma risada bem alta. Assustada, ela desce e tenta fugir, mas vê que todas as portas estão trancadas.
Enquanto Débora está apavadora no escuro, Nilo acende uma lanterna em seu rosto. Desesperada, ela tenta bater no catador, mas ele consegue amarrá-la em uma cadeira, enquanto pede as fotos que estão escondidas com ela. “Já saquei seu jogo. Está querendo me assustar, né? Acha que eu vou me borrar de medo de você”, conclui ela.
Nilo começa a fazer sua cena com Tonelada. “Ô macaquinha, tu não sabe com quem está lidando”, diz ele, em tom ameaçador. Não demora muito e ele enfia uma faca na barriga do comparsa, que está com um saco cheio de sangue de galinha na barriga, embaixo da roupa. “Agora é a sua vez!”, dispara Nilo.
Débora não aguenta a pressão e, desesperada, mostra a Nilo onde escondeu as fotos que Jorginho (Cauã Reymond) pediu que ela guardasse. O catador pega as imagens e vai embora, deixando a acrobata trancada no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário