terça-feira, 11 de setembro de 2012

Após 31 anos na Globo, autor de novelas vai para Record


Carlos Lombardi deixou a TV Globo e foi para a Record. Foto: Divulgação
Carlos Lombardi deixou a TV Globo e foi para a Record
Carlos Lombardi não faz mais parte do time de autores de novelas da TV Globo. Após 31 anos de casa, o novelista trocou a emissora pela TV Record, após assinar um contrato de cinco anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record.
Na noite dessa segunda-feira (10), o autor usou seu perfil no Twitter para explicar a mudança. “Assinei na quinta-feira (6). Notícias anteriores precipitadas. Não sei ainda que projeto vou desenvolver, só agora vou tratar disso. Não sei que novela vou fazer”, disse ele.
Lombardi também explicou que o projeto não é João ao Cubo, como foi especulado anteriormente. “Não será, ela é da Globo. Só sei que a direção será do Avancini. Não tem elenco, nome, nada. Ainda não existe novela, não importa o que digam por aí. Primeiro vou ouvir a chefia, saber qual é a encomenda”, escreveu ele no microblog.
De acordo com o jornal O Dia, Lombardi disse que foi muito feliz na Globo e que a saída foi pacífica, sem brigar com ninguém. O escritor disse que tinha uma novela pronta, João ao Cubo, que seria dirigida pro Wolf Maia, mas que não entrou na lista de produções. Ele é responsável por tramas como Bebê a BordoPerigosas PeruasQuatro por Quatro e Kubanacan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário