sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amor eterno Amor Último capítulo: Fernando enlouquece e vai parar dentro de um hospício


Fernando recebe o carinho de Priscila após ficar louco (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Fernando recebe o carinho de Priscila após ficar louco (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Fernando (Carmo Dalla Vecchia) tem uma mente doentia. O amor além dos limites porMiriam (Letícia Persiles) fez com que ele cometesse os maiores devaneios para tentar impedir que ela terminasse nos braços de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Após tentar acabar com sua vida e a da amada, Fernando acaba em um hospício.
Regina (Maria Clara Matos) se apaixonou por Fernando e aceitou ser usada por ele diversas vezes. Ela o visita no hospício e aceita ser confundida com Miriam. "Quando você vem eu me sinto ótimo, Miriam. Diz que me ama também", pede Fernando. "Eu te amo, Fernando! Muito!", responde Regina.
Fernando confunde Regina com Miriam (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Fernando confunde Regina com Miriam
Quem também o visita é a irmã Priscila (Laila Zaid). "Oi, maninha! Que bom te ver! Tão bom ter uma irmã! Essa eu devo ao papai! Cadê o papai? E a mamãe?", pergunta. Priscila diz que Dimas (Luis Melo) mandou um beijo, mas é cortada pelo irmão quando falaria de Melissa (Cassia Kis Magro). "Aquela lá não quer saber de mim! Nunca amou ninguém! Nem o filho dela! Mas eu não me importo! Tenho a Miriam e tenho você, maninha! Amo você!", afirma, com olhar catatônico.

FONTE: REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário