quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda


Viviane-Araujo-perfil.jpg (172×205)Com 84% dos votos Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda.
Na grande final, a peoa enfrentou Léo Áquilla e Felipe Folgosi. A carioca, aliás, passou por muitas dificuldades para chegar à decisão.
A atriz voltou da Roça quatro vezes, derrotando Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls.
Além de ter sido a participante que mais vezes correu o risco de ser eliminada, ao lado de Nicole Bahls, Viviane também foi quem permaneceu no celeiro por mais tempo. A competidora foi para o local em cinco ocasiões, sendo que na primeira vez, a rainha de bateria ficou oito dias no depósito.
Viviane também mostrou ser uma mulher bem guerreira e venceu a Prova da Chave duas vezes. A musa do Carnaval, inclusive, ganhou a Prova da Chave de Ouro e conquistou o poder supremo. Nesta oportunidade, a beldade tomou uma decisão surpreendente e se indicou para a Roça com Léo Áquilla e Robertha Portella.
A carioca ainda se envolveu em fortes discussões com Nicole Bahls. As duas protagonizaram as maiores brigas desta edição, mas na reta final do jogo deixaram a rivalidade de lado e tiveram bons momentos juntas.
Viviane também teve alguns atritos com Simone Sampaio, mas que foram rapidamente superados. Já no quesito amizade, a confinada criou um laço belíssimo com Gretchen. Aliás, o momento em que Viviane mais se abalou emocionalmente no jogo foi quando a cantora desistiu do reality.
Após 93 dias de confinamento, Viviane volta para a cidade grande com o prêmio de R$ 2 milhões, um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.
A peoa agora entra na seleta lista de vencedores da Fazenda, ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário