Pular para o conteúdo principal

Tufão pede a separação, Carminha tem um ataque e quebra tudo

Tufão pede a separação, Carminha tem um ataque e quebra tudo - Divulgação/TV Globo
Depois que Carminha (Adriana Esteves) sai de casa dizendo que quer passar uns tempos na Chácara, Tufão (Murilo Benício) finalmente toma uma atitude e decide pedir a separação. Na verdade o ex-jogador sonha contar para Nina (Debora Falabella) sobre seu amor.
Ele conversa com Carminha, mas ela não aceita a decisão do marido:
“Não fala isso, pelo amor de Deus! (Chora a malvada, desesperada) Eu vou morrer sem você, Tufão… Nossa família é tudo pra mim, nosso casamento é a minha vida! “.
Tufão alega que foi ela quem quis sair de casa: “Você mesma disse que essa saída te fez bem! Que tava se sentindo melhor aqui… Quem sabe a separação de fato não é o que falta pra você ficar bem de todo?”.
mas a megera é irredutível, faz cara de vítima e ameaça: “Ficar bem, sozinha? Eu me mato!”.
O ex-jogador promete estar sempre ao lada dela e jamais desempará-la e ainda promete uma boa pensão: “Não é isso que eu quero! Eu sou a sua mulher e quero continuar sendo. Eu quero o meu marido, que eu amo mais que tudo no mundo, mais que a minha vida!”.
A discussão é longa e Tufão tenta convencer a mulher de que o melhor caminho é a separação: “ Carminha, faz tempo que a nossa relação tá desgastada, você sabe disso. Nós nunca fomos “almas gêmeas”, explica.
Carminha desconfia de que existe uma outra mulher na história: “Tem outra na jogada, não tem? Sempre tem! Quem é a messalina? A destruidora de lares? A ninfetinha?”, pergunta ela desesperada.
Tufão nega qualquer envolvimento com outra, mas a mulher não aceita de maneira alguma a idéia de separação e grita exaltada: “Você tá jogando doze anos da sua vida, da nossa vida, no lixo! Eu não aceito! Eu não aceito… Eu vou enlouquecer de verdade, isso sim! Abandonada por você”.
Tufão explica que quer dar uma chance para a sua felicidade, e experimentar a vida de solteiro. Ele até sugere que ela refaça a sua vida e busque um novo amor. Irritadíssima Carminha grita chorando e ódio: “Vai de uma vez! Vai!!! Corno maldito! Que audácia a sua! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga! “.
Mais uma vez a megera tem um ataque de furia e quebra tudo na casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.