terça-feira, 14 de agosto de 2012

‘Gabriela’: Zarolha se une a Tonico para destruir o casamento de Nacib e Gabriela


zarolha-e-nacib.jpg (620×465)zarolha-e-tonico.jpg (620×465)
Zarolha (Leona Cavalli) retornou a Ilhéus cheia de amargura! Após levar um baita fora de Nacib (Humberto Martins), a quenga fica furiosa e ganha um aliado para acabar com a união do árabe com Gabriela (Juliana Paes). “Eu soube que tu casou. Foi forçado?”, pergunta Zarolha em um encontro com Nacib na praia. “Foi não. Eu… eu casei… por amor”, confessa o ex-cliente.
Ao se dar conta de que está em segundo plano, a quenga fica zureta e insiste para Nacib voltar a procurá-la no Bataclã. Mas ele só tem olhos para a esposa: “Todas as minhas noites são de Gabriela. Todas as noites. Todas. Ela é minha mulher. Meu amor”. Mais tarde, já no bordel, Zarolha recebe a visitinha de Tonico (Marcelo Serrado) e vai para a cama com o malandro. “Tu é ainda melhor do que eu pensava. Eu fiquei na fila, à espera de tu. Mas tu só pensava no turco”, diz Tonico.
Zarolha admite que estava cega por Nacib e afirma que Gabriela lhe tomou o lugar. Esperto, Tonico confessa que sempre foi gamado na cozinheira e, para a surpresa do “cabra safado”, ganha a ajuda de Zarolha para ter o que deseja. “Eu sou quenga, conheço de um tudo nesse mundo. Eu lhe ajudo a ter Gabriela! A acabar com o casamento de Nacib!”, ela promete.
Qual será o plano da dupla para separar Gabriela e Nacib? Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário