quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Com nova criatura, 2º temporada de ‘Teen Wolf’ terá mais suspense

A história fica mais confusa, mais misteriosa, mais sombria, disse Tyler Posey em entrevista. Foto: Divulgação
“A história fica mais confusa, mais misteriosa, mais sombria”, disse Tyler Posey em entrevista
Uma das séries teens de maior sucesso nos Estados Unidos recentemente,Teen Wolf estreia sua segunda temporada no Brasil, pelo canal Sony Spin, na próxima quarta-feira (8), às 21h, com a exibição de um episódio duplo. Durante entrevista coletiva realizada via skype, em São Paulo, os atores Tyler Posey, que interpreta o jovem lobisomen Scott McCall, e Crystal Reed, sua namorada no seriado, a estudante Allison Argent, atenderam a imprensa com muito bom humor e simpatia e adiantaram alguns detalhes dos próximos 12 episódios. “A história fica mais confusa, mais misteriosa, mais sombria”, disse Tyler.
A chegada do avô de Allison, Gerard, que declara guerra aos lobisomens depois da morte de sua filha, e o aparecimento de uma nova fera que todos desconhecem serão os temas centrais da temporada. “Tem uma nova criatura, ninguém sabe quem é. Mas é mais forte, rápida e assustadora”, contou o ator. Perguntados se podiam adiantar quem é este novo personagem, despistaram, mas Crystal, que apareceu com visual novo, cabelo loiro e curto na altura dos ombros, revelou: “é definitivamente alguém da série que vocês conhecem e todos gostam”.
O relacionamento escondido e tumultuado entre Tyler e Allison continuará complicado e ganhará menos espaço nesta nova fase devido ao desenrolar da história. “A relação fica de lado um pouco por causa de toda a trama. Temos que descobrir quem é a nova criatura e proteger nossos amigos. Mas eles continuam fugindo do pai e, em algum momento, terão que tomar decisões para ficarem realmente juntos”, explicou Crystal.
Além deste dilema, Tyler enfrenta também a dúvida sobre fazer ou não parte de um bando. “Scott considera o alfa uma criatura do mal e não quer se tornar um ser negativo. Ele também não quer entrar em um bando de lobisomens, mas terá que escolher se entrará ou não para o grupo e quem precisa proteger”, contou. No entanto, sem dar muita certeza sobre o futuro do personagem, completou a resposta com tom de brincadeira: “provavelmente não vai entrar para o bando. Mas, quem sabe? Talvez!”.
Com os sucessos de várias séries adolescentes que tratam dos universos de vampiros e lobisomens, eles garantiram que Teen Wolf continuará sendo um show somente de lobisomens. “Não há nenhum plano de vampiros na série”, disse Crystal. Perguntada também se sua personagem, Allison, será mordida e poderá se transformar em mais uma fera, ela negou. “Ela não vai virar um ser sobrenatural, mas eu adoraria para poder me maquiar como os outros, deve ser muito divertido. Sugeri várias vezes, no entanto não vai acontecer”, comentou.
A maquiagem para transformar os personagens em lobisomens dura, em média, duas horas e meia, tempo que não parece ser muito incômodo para Tyler. “Para mim é fácil porque fico lá sentado fazendo piadas, mas para o maquiador deve ser muito difícil fazer todo o trabalho”, contou. O protagonista disse também que as cenas de lutas devem acontecer com mais frequência nesta segunda temporada. “As cenas físicas não são tão desafiadoras e eu gosto muito de fazê-las, me divirto muito. As cenas emocionais são mais difíceis para mim. Não sei por quê”.
Os atores, que vieram ao Brasil para o lançamento do seriado em 2011, disseram que gostariam de voltar logo ao País. Tyler que levou daqui um cavaquinho, comentou que toca o instrumento às vezes, porém ainda não sabe muito bem como fazer. Com muito bom humor, ele encerrou a entrevista com mais uma brincadeira: “não sei tocar como deveria ser tocado, mas prometo que vou continuar praticando, me tornar um profissional e lançar um cd”.
A série, inspirada no filme O Garoto do Futuro, de 1985, estrelado por Michel Fox, é exibida nos Estados Unidos pela MTV, onde a segunda fase estreou em junho. A terceira temporada, com o dobro de episódios, 24 capítulos, está fechada e deve começar a ser filmada nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário