segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cheias de Charme: disfarçado de Fabian, Inácio beija Rosário


Desde que Inácio (Ricardo Tozzi) topou ocupar o lugar de Fabian diante da imprensa, muita gente deve ter imaginado que essa história vai dar muita confusão.
O lutador ainda é apaixonado por Rosário (Leandra Leal), por isso aceitou se passar pelo cantor para descobrir se a ex é capaz de reconhecê-lo ou se só ficou com ele por causa da semelhança com Fabian.
O primeiro "teste", segundo o site da novela, ocorre na gravação do comercial que arrecadará fundos para ajudar um orfanato. Decepcionado, Inácio ouve a loirinha se derreter em elogios para Fabian:
- O verdadeiro Fabian, no fundo, é uma pessoa simples. Um cara muito generoso, capaz de doar o cachê de uma campanha publicitária pra um orfanato, capaz de me dar um violão personalizado, só pra me ver feliz.
A Empreguete continua endeusando o cantor:
- Eu tô amando muito conhecer o seu lado mais vulnerável. Eu olho pra você e sinto uma ternura tão grande, uma coisa tão forte, quase física, ligando a gente. É como se a cada minuto eu enxergasse quem você é de verdade.
Como não é de ferro, Inácio não resiste e tasca um beijão de tirar o fôlego na moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário