quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Suelen transa com Leandro e Roni propõe "casamento aberto"


O triângulo amoroso envolvendo Roni (Daniel Rocha), Suelen (Isis Valverde) e Leandro(Thiago Martins) vem dando o que falar em Avenida Brasil. Os fãs do casalzinho "Ronielen" não se conformam com a presença de uma terceira pessoa na relação.
Mas pelo jeito é isso mesmo que vai acontecer, segundo o blog Folhetim. Nos próximos capítulos, já morando com Roni SuelenLeandro não resiste ao charme da periguete e acaba indo pra cama com ela. Sentindo-se culpado, ele resolve confessar a traição ao amigo.
Porém, para a surpresa de LeandroRoni leva tudo numa boa e diz que não vê nenhum problema. Já em casa, ele faz uma proposta moderna:
- Agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa. Ninguém força a barra, ninguém fica chateado.
A partir daí, Suelen passa a andar pelo Divino de braços dados com Roni Leandro, se sentindo uma verdadeira "Dona Flor e seus Dois Maridos". O problema é que a situação gera muitas piadinhas no bairro.
Ao ver o trio, Lúcio (Emiliano D'Avila) provoca Leandro:
- Ah, saquei! Você que é o marido. Dos dois? Faz o seguinte, Leandro, fica com o Roni e deixa a Suelen pra galera...
Roni Leandro partem pra briga com o pilantra, mas Diógenes (Otávio Augusto) intervém e acaba com a confusão. O presidente do Divino FC bem que tenta convencer o filho a mandarLeandro embora, mas Roni insiste em manter o amigo sob o mesmo teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário