terça-feira, 28 de agosto de 2012

Avenida Brasil: prestes a ser desmascarada, Carminha chantageia Jorginho


Nos próximos capítulos, Carminha (Adriana Esteves) começa a retomar o controle da situação. Mas enquanto não consegue se vingar de Nina (Débora Falabella), a megera terá que lidar com as ameaças do próprio filho.
De acordo com o Extra, ao descobrir que Carminha Max (Marcello Novaes) roubaram a herança de Nina, Jorginho (Cauã Reymond) invade a mansão, disposto a contar tudo aTufão (Murilo Benício). Ao encontrar a mãe, ele ameaça:
- Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio. Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida vagabunda que você é!
Mas Carminha não se intimida e faz chantagem com o rapaz:
- Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo, por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. (...) Joga a merda no ventilador, mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Porque de alguma forma o Tufão vai morrer, vai se apagar. E a responsabilidade vai ser só sua. Vai, fala! É homem ou não?
Diante das ameaças da vilã, Jorginho desiste de contar a verdade a Tufão. Mas até quando o ex-jogador ficará cego ao que acontece em volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário