terça-feira, 14 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Leleco aconselha Jorginho a deixar o caminho livre para Nina e Tufão


Após finalmente decidir assumir seu romance com Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) tem um novo choque que pode mudar seus planos. Ele ouve Tufão (Murilo Benício) confessar que também está apaixonado pela cozinheira e fica desesperado.
Confuso, o jogador procura Leleco (Marcos Caruso) e conta que Nina é sua namorada misteriosa. Segundo o Extra, sem imaginar que o neto conhece a moça desde a infância,Leleco o aconselha a deixar o caminho livre para Tufão conquistar Nina:
- Nina é a chance de ele ser feliz. Você ainda é jovem, tem uma vida pela frente. Já o Tufão... Tu é um garotão, todo lindão! Pode ter a mulher que quiser.
Quando Jorginho diz ao avô que ele e Nina se amam de verdade e que ela jamais se interessaria por outro homem, Leleco muda o discurso:
- Não imaginei que fosse tudo isso pra você. Desculpa o que te falei. Respeito teu sentimento. E você tem que respeitar o do seu pai e abrir logo a verdade pra ele.
Depois dessa conversa, Jorginho começa a pensar melhor e resolve não assumir seu amor por Nina, ao menos por enquanto. Afinal, ele ama e respeita Tufão como se fosse seu pai de verdade e jamais o magoaria, mesmo que para isso tenha que abrir mão da mulher de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário