quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Jorginho vê fotos de Carminha e Max juntos


Após muito investigar, Jorginho (Cauã Reymond) finalmente irá descobrir a identidade de seu pai no capítulo de hoje de Avenida Brasil. Depois de conversar com Neide, ele fica revoltado com a revelação de que é filho de Max (Marcello Novaes).
Mas as decepções do rapaz não param por aí, como mostra o site da novela. Transtornado, ele vai até o lixão e lá encontra Nina (Débora Falabella), que pede que o ex-namorado guarde segredo sobre o que descobriu. Mas o jogador ainda não sabe se pode confiar na moça:
- Confiar em você? Como, se você tem um caso com o Max... O meu pai?
Nina volta a negar seu envolvimento com Max:
- Não existe caso nenhum! Max nunca tocou em mim. Eu só me aproximei dele para conseguir provas.
Como prova de confiança, Nina mostra a Jorginho as fotos que tirou de Max Carminhajuntos. O rapaz fica ainda mais horrorizado:
- Esses dois nojentos... meus pais... Minha vontade é morrer, sumir desse mundo, nunca ter nascido!
Jorginho deveria mostrar logo as fotos para Tufão (Murilo Benício) e toda a família, assim acabava de uma vez com as mentiras de Carminha e com a chantagem de Nina. Mas aí terminava a novela, né? Ainda temos quase dois meses de enrolação pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário