quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Janaína ameaça matar Max


Já foi divulgado que Avenida Brasil terá pelo menos duas mortes trágicas nos próximos capítulos. Tudo indica que uma das vítimas será Max (Marcello Novaes), o que dará início a mais um mistério "quem matou?".
Como geralmente acontece antes de um crime em novelas, o futuro defunto começa a receber ameaças de todos os lados. E vamos combinar que Max vem colecionando inimigos nos últimos meses, o que inclui até seu próprio filho, Jorginho (Cauã Reymond) e seu pai,Nilo (José de Abreu).
Mas uma das primeiras a ameaçar o pilantra será Janaína (Claudia Missura), de acordo com informações do Extra. A empregada não aguenta mais ver seu filho Lúcio (Emiliano D'Avila) metido nas armações de Max e dá um aviso:
- O senhor continua levando meu filho pro mau caminho, não é, seu Max? O senhor não me conhece. Sou capaz.., Deixa o Lúcio em paz. Fica longe do meu filho, senão, eu te mato!
Lúcio estará envolvido no assalto a Nina (Débora Falabella) e Begônia (Carol Abras) e na armação que colocará a cozinheira atrás das grades. Ao descobrir que o filho andou telefonando para MaxJanaína insiste nas ameaças ao vilão:
- Não vou admitir que o meu filho ande com um bandido marginal feito você! É você que tá levando o Lúcio pro mau caminho! Ele era um menino bom... Ele tem a cabeça fraca, mas ele é bom! Eu mato você! Se você chegar perto do Lúcio, eu te mato!
Janaína, Nina, Lúcio, Carminha (Adriana Esteves), Jorginho, Nilo, Ivana (Letícia Isnard)... Quem será que dará um fim à vida de Max?

Nenhum comentário:

Postar um comentário