sábado, 25 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Carminha rouba herança de Nina e a manda pra cadeia


Falta pouco pra virada de jogo de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. Depois de se submeter a todas as vontades de Nina (Débora Falabella), logo a vilã voltará ao comando.
Segundo informações do jornal O Dia, depois de tirar fotos comprometedoras de Nina Max(Marcello Novaes), Carminha não se dá por satisfeita e continua seus planos de vingança contra a ex-enteada.
Como já contamos aquiMax seduz Begônia (Carol Abras) e descobre que ela e Ninaestão por receber uma grana preta da herança do pai. O pilantra descobre o dia em que as duas irão ao banco receber o dinheiro e planeja o velho golpe do assalto, que já foi usado contra Genésio (Tony Ramos) e Tufão (Murilo Benício).
Já de posse da herança de NinaCarminha quer mais. Ela procura Valdo (João Henrique Gago) e o rapaz acaba confessando que Betânia (Bianca Comparato) guardou a pedido deNina cópias das fotos que incriminam ela e MaxCarminha oferece a Valdo 20 mil reais pelas fotos e ele acaba aceitando a oferta.
Valdo revela ainda que Nina irá promover uma festa de despedida para Begônia, que está voltando para a Argentina. Max contrata um traficante para colocar um pacote de drogas na bolsa de Nina. Avisados por uma denúncia anônima, policiais chegam ao local e prendem NinaBetânia e Begônia.
Pra finalizar, Max consegue roubar o celular de Nina e envia um torpedo para Tufãocontando sobre a prisão, para que ele veja Jorginho (Cauã Reymond) junto com a moça na delegacia. Mas o jogador se esconde  ao ver o pai chegando e consegue escapar do flagrante.
No final das contas, os planos de Carminha têm o efeito contrário. Tufão paga a fiança da moça, assim os dois ficam cada vez mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário