terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor Eterno Amor: Rodrigo e Miriam passam a noite juntos


Casalzinho de novela das seis é sempre muito mais comportado do que os das outras tramas. Por isso, será quase no final da novela que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) eMiriam (Letícia Persiles) terão sua primeira noite de amor, de acordo com o blog Telinha.
Os pombinhos finalmente decidem ficar juntos nos próximos capítulos. Mesmo estando de casamento marcado com a falsa Elisa (Mayana Neiva), Rodrigo não resiste e começa a se encontrar às escondidas com seu verdadeiro amor. Os dois passam a noite juntos no capítulo que vai ao ar dia 22 de agosto. A partir daí, eles começam a planejar uma maneira de desmascarar Elisa, que todos já perceberam que não é flor que se cheire.
Enquanto isso, Maria do Amparo, a Elisa farsante, confessa à tia que se apaixonou de verdade por Rodrigo. É aí que as coisas se complicam, pois ela não está disposta a entregar o rapaz de mão beijada para Miriam. Pra piorar, ainda há a pressão de Melissa(Cassia Kis Magro), que não desistiu de seus planos de acabar com a vida do sobrinho.
Amor Eterno Amor termina dia 7 de setembro, portanto, há pouco tempo para que os dilemas amorosos se resolvam. E ainda há os mistérios de vidas passadas, que devem vir à tona aos poucos, explicando as fortes ligações entre alguns personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário